Eu sei Belieber !

Eu sei BELIEBER ,Que doi muito, ficar horas e horas olhando para uma foto dele, imaginando, como seria bom estar ao lado dele, dando a ele todo o amor que ele merece, cuidando dele ! Mais enquanto isso, só nos resta imaginar e sonhar com o dia que você ira dar um abraço nele ! Isso um dia irá acontecer, é só você #ACREDITAR e Nunca dizer Nunca ! Seus sonhos podem se tornar realidade !!

#BELIEVE and #NEVERSAYNEVER , belieber!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Stay ! #Cap1

Voces ja sabem o nome da personagem e oque ja aconteceu né ? ... Bom, mais quem nao souber, volta no post anterior, escrito : APRESENTAÇÃO' ...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você era uma menina de 16 anos, chamada (Seu Nome) era uma menina muito bonita mesmo, morava no Brasil, com seus pais, e não tinha namorado. Suas melhores amigas se chamavam : Laura, Giovana, e Izabella. Um dia seus pais falaram pra voce que voces iriam se mudar para o Canadá! Você ficou triste, porque iria ficar lonje das suas amigas! Seus pais disseram, que haviam conversado com os pais das suas amigas, e que elas poderia ir com você, e ainda, depois que terminasse as ferias, os pais das meninas iriam se mudar para o Canadá, pois lá é um pais melhor para se viver, mais tranquilo e tudo ! Vocês vão se mudar para Stratford, uma cidadezinha pequena
Você ficou mega animada depois que soube que suas amigas iriam também ! Você deu um abraço nos seus pai, e perguntou quado vocês iriam.
VC: Pai, quando a gente vai, então ?
SP: No dia UM/DIA/AI, ou seja depois de amanhã filha !
VC: Ok pai ! Em, será que amanhã eu e as meninas, podemos ir ao shopping fazer compras ?
SP: Claro filha ! Mais agora, suba pro seu quarto, pode até ficar um tempinho no notbook, mais daqui a pouco, vá dormir, pois amanha, você tera que acordar bem cedo se quiser ir ao shopping, será um dia muito corrido, e de manhã, você terá que nos ajudar com a mudança !
VC: Ta bom pai, pode deixar comigo!
 * Você subiu as escadas, e foi em direção ao seu quarto, quando entrou lá, logo pegou seu notbook, e deitou na cama, abriu o not, e entrou no twitter, e no MSN ...*
*ON MSN*
   *perfil*
'(Seu Nome) '
sub nick : Ai, nem acredito,eu vou para o Canadá, com as minhas melhores amigas ! Brasil, eu vou sentir falta !
  *Perfil of*
 ~Logo veio um monte de gente falar com voce~
alguem:
Oi (seu nome), tudo bem ?
'(Seu nome)':
Oiii, tudo sim, e você ?
Alguem:
Tudo bem ... Em você vai pro Canadá ??
'(seu nome)':
Vou sim ! Vou sentir falta )':
Alguem:
Aaaaah, nem me fale )': mais as suas amigas vão com você ??
'(seu nome)':
Vão sim, elas vão morar lá também !
Alguem:
Ahh, então ta (seu apelido), Beijos, boa viajem ! Tchau !!
(seu nome) :
Tchaaaau ! Beijos ! Obrigada !
~~ Muita gente veio falar com  você, e tiveram a mesma conversa ~~
~~Você chamou as suas BFF'S para uma conversa~~
Lau:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, nós vamos para o Canadá !!!!
Giih :3 :
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, nem me fale ! estou ansiosa !!!!
Izaah:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, pra não sair do clima ' rsrs...'
SeuNome:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, to me matando de rir !
Izaah:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, vamos parar !
Lau:
é, em mais vocês treinaram bem o Inglish né ? rsrs' não vamos passar vergonha !
SeuNome:
Eu treinei com a Izaah, e a Giih, tava fazendo curso, então tudo certo ! rsrs'
Giih :3 :
ée ! (yn)
SeuNome:
Em gente, amanhã, vamos no shopping fazer compras ? Eu quero ter umas roupas bem bonitas, para levar ! rsrs !
Izaah:
Aham, e ainda temos que levar biquinis Brasileiros,porque né ! rsrs'
Giih  :3     :
Bem que eles podiam vender namorados no shopping né ? Não faria mal nenhum ! rsrs!
Lau:
Ahaam, mais, enquanto isso não acontece, temos que sair á caça ! rsrs
SeuNome:
é, vida dura !
Izaah;
Mais então eu vou sair, porque eu ainda tenho que arrumar minhas coisas, e amanhã eu tenho muita coisa para resolver !  Beijoss !
          -Izaah se desligou-
Lau:
é eu também vou sair ! Beijos !
         -Lau se desligou -
Giih:
é (seunome), eu tbm vou indo! Beeijos !
         - Giih :3 se desligou-
~~ você saiu do msn, e foi um pouco para o Twitter~~
@seu_user_no_tt
Amanhã eu vou no shopping com @Giih_Rezende , @Laura_B , e com a @Izaah_nhac! #Canadian !
@Um_User_Lá_Das_Novidades_Do_Canadá:
Começou o verão no Canadá !!! #Verão !
@seu_user_no_tt:
AAAAAAAAAH, nem acredito, depois de amanhã, eu vou morar no Canadá, com as minhas amigas ! @Giih_Rezende , @Laura_B , e com a @Izaah_nhac! #Canadian !
@mari_lovatic :
@seu_user_no_tt veja : Kidrauhl , ele tem 16 anos, e canta super bem ! o nome dele é Justin Bieber !
  (gente, imaginem que ele está um pouco maior no video ! )
@seu_user_no_tt : UAAAAAAL @mari_lovatic , ele realmente é muito bom !
@mari_lovatic : é muito bom mesmo @seu_user_no_tt !
@seu_user_no_tt : Gente, eu vou dormir, porque amanha eu tenho que levantar cedo ! Beijoos ! Amo voces !
~~Twitter OF ~~
Você foi dormir, pois já eram 11 da noite, voce estava com sono !
Deitou na sua cama, e ficou pensando naquele video, que você tinha visto, e achou o menino - Justin Bieber - Muito lindo, e fofo ! você ficou um tempão pensando nele, e dormiu !
No dia seguinte, você acorda com ...

To be continued !


Beliebers, por favor, como eu ja pedi no outro post, comentem, e digam o que acharam !


BieberKisses ! Eu amo Vocês !


Outro IB : Outro Imagine !
Me sigam no Twitter !  @1mesnina_ e @Swagdojb_ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário